Prefeitura de Curitiba recupera pavimento no limite com Araucária

A Prefeitura de Curitiba está realizando a recuperação do pavimento da Rua Vicente Michelotto, no bairro CIC, no trecho entre o Rio Iguaçu, no limite com Araucária, e as alças de acesso do Contorno Sul.

A intervenção, coordenada pela Superintendência de Manutenção Urbana da Secretaria do Governo Municipal (SGM), visa melhorar a mobilidade urbana.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O trabalho começou esta semana e deve ser concluído até 10 de julho, dependendo das condições climáticas.

    A obra inclui fresa e recape com asfalto borracha, abrangendo 570 metros em cada pista, totalizando 1.140 metros e uma área de 9 mil metros quadrados.

    O objetivo é corrigir irregularidades e depressões causadas pelo trânsito intenso.

    A Rua Vicente Michelotto se transforma em PR-421 após o Rio Iguaçu, sendo uma importante ligação entre Curitiba e Araucária.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário