CCR Aeroportos conclui obras no Aeroporto de Bacacheri

A CCR Aeroportos concluiu as obras no Aeroporto de Bacacheri, em Curitiba, com um investimento de R$ 30 milhões.

A entrega das obras foi celebrada em uma cerimônia na sede do aeródromo, com a presença de representantes da empresa e autoridades.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O Bacacheri, que é o quarto aeroporto mais movimentado do Brasil em aviação geral, registrou cerca de 30 mil pousos e decolagens em 2023.

    As intervenções visam aumentar a segurança e a eficiência das operações, incluindo a construção de uma nova área de testes de motores, uma nova taxiway paralela, adequação de uma taxiway já existente, e a implantação de uma nova via de serviço.

    A CCR Aeroportos administra também o Aeroporto Internacional Afonso Pena, o Aeroporto de Londrina e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, com um investimento total de R$ 800 milhões no estado do Paraná.

    O CEO da CCR Aeroportos, Fabio Russo, destacou a importância das obras para a modernização dos aeroportos.

    As melhorias foram entregues cinco meses antes do prazo previsto no contrato de concessão com o Governo Federal.

    Segundo Wilson Rocha, Gerente do Aeroporto de Bacacheri, as obras envolvem um grande esforço de profissionais e resultam em um ambiente mais seguro e eficiente para a comunidade aeroportuária.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • 1 comentário em “CCR Aeroportos conclui obras no Aeroporto de Bacacheri”

    Deixe um comentário