A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, na noite de quinta-feira (8), por volta das 19h10, um grave sinistro de trânsito no km 491 da BR-376, em Ponta Grossa. A ocorrência envolveu múltiplos atropelamentos de um pedestre e a queda de uma motocicleta.
De acordo com informações preliminares, houve o atropelamento de um homem de aproximadamente 50 anos, ainda não identificado. Devido à falta de iluminação pública no trecho, o corpo permaneceu na pista e foi atingido por diversos outros veículos que seguiam pelo fluxo.
Entre os possíveis veículos envolvidos no sinistro está uma motocicleta JTA Suzuki, com placas de Prudentópolis, que sofreu uma queda no local. O condutor da moto seria um homem de 31 anos, que sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).
Após consulta aos sistemas, verificou-se que o homem apontado como condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A dinâmica exata do sinistro e os veículos envolvidos seguem sob investigação das autoridades competentes.
