Acidente grave deixa um morto na BR-277 em Balsa Nova

Um acidente grave aconteceu no quilômetro 137 da BR-277, no sentido Curitiba, em Balsa Nova, na tarde desta segunda-feira, dia 26 de outubro de 2020.

Um Gol capotou após o motorista perder a direção do veículo.

Apuração feita pela RPC dá conta que um homem de 52 anos morreu no local e outras duas pessoas (uma criança de 5 anos e uma pessoa de 26 anos) tiveram ferimentos moderados e foram socorridas para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

O motorista do carro fez o teste do etilômetro e acusou que ele não ingeriu bebida alcoólica.

A Polícia Rodoviária Federal informou à RPC que a pista chegou a ser parcialmente bloqueada para atendimento da ocorrência e por volta das 18h40, o tráfego havia sido liberado no local.

Por volta das 19h, o tráfego estava congestionado na BR-277, no sentido Curitiba, na altura do quilômetro 139.

Na BR-376, em Palmeira, o tráfego também estava afetado, por reflexo do acidente, com lentidão do quilômetro 550 ao quilômetro 552.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.