Acidentes causam bloqueios e filas na BR-376 no Paraná

Acidentes provocaram interdições e lentidão na BR-376 em diferentes trechos do Paraná, com impacto no sentido Curitiba. Em Guaratuba, no km 660,3, um acidente interditou as faixas central e esquerda, o que gerou fila de cerca de 5 quilômetros durante o atendimento das equipes da concessionária.

Após a atuação no local, as equipes liberaram as faixas, mas o congestionamento permaneceu por causa do alto volume de veículos. A situação exigiu atenção redobrada dos motoristas que seguiam viagem pela região.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Outras ocorrências também afetaram a rodovia. Em São José dos Pinhais, acidentes nos quilômetros 626,1 e 617,9 interditaram a faixa esquerda e causaram filas que variaram entre 2 e 3 quilômetros. Com a liberação gradual das faixas, o tráfego voltou a fluir, embora ainda registrasse retenções na BR-376.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário