Almirante Tamandaré recebe 13 novos abrigos para pontos de ônibus

O presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Gilson Santos, e o deputado estadual Delegado Rubens Recalcatti estiveram em Almirante Tamandaré, nesta terça-feira, dia 27 de outubro de 2020, para realizar a entrega de 13 abrigos para pontos de ônibus da cidade.

Adquiridos graças a uma emenda parlamentar do deputado estadual, totalizando R$ 64.350,00, os abrigos se somam aos 660 abrigos já entregues pelo Governo do Estado do Paraná, somando mais de R$ 3,2 milhões investidos somente neste ano.

Segundo Rubens Recalcatti, “é uma satisfação poder contribuir com a população de Almirante Tamandaré, que é dependente do transporte público e que com esses abrigos poderá ter mais conforto em seus trajetos”, afirmou.

Segundo Gilson Santos, “a ajuda do deputado é muito importante pois garante um olhar mais próximo da população, e isso é fundamental”.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Um comentário em “Almirante Tamandaré recebe 13 novos abrigos para pontos de ônibus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.