Auditoria do TCE-PR analisa mobilidade urbana em Cascavel

Na última semana, uma equipe do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) realizou uma auditoria em Cascavel, focando nas iniciativas do município para promover a mobilidade urbana sustentável.

A auditoria faz parte do Plano de Fiscalização (PAF) 2024-2025 e tem um caráter operacional, permitindo que, se problemas forem identificados, soluções e recomendações sejam apresentadas.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A gerente das auditorias, Amanda Munhoz Buba, destacou que o objetivo foi avaliar o planejamento e a gestão da política de mobilidade urbana, considerando acessibilidade, segurança e a promoção de modos de transporte ativos.

    Além disso, a auditoria verificou a infraestrutura para deslocamentos não motorizados e se o planejamento municipal está alinhado à Política Nacional de Mobilidade Urbana.

    O trabalho foi conduzido por uma equipe multidisciplinar, que visa aprimorar a administração pública e a governança, oferecendo recomendações para os gestores locais.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário