Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba libera nova faixa na Avenida das Torres em São José dos Pinhais

38
Faixa Torres
Foto: Divulgação/Comec
Publicidade

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) concluiu nesta segunda-feira, dia 23 de agosto de 2021, as obras no cruzamento da Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), com a Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais.

Paralisada desde 2016 e remanescente do PAC Mobilidade da Copa do Mundo a obra faz parte de um conjunto de outros investimentos que estão sendo retomados e concluídos pelo atual Governo do Estado do Paraná.

Segundo o presidente da Comec, Gilson Santos, todas essas intervenções viárias, antes de serem retomadas, precisaram passar por perícia técnica. “Foi necessário identificar a situação estrutural e readequar projetos para que os trabalhos fossem iniciados. São cenários negativos que o atual governador Ratinho Junior pediu prioridade e que estamos resolvendo”, explicou Santos.

Publicidade

Os trabalhos se concentraram no fechamento do vão sobre a Avenida Rui Barbosa, abrindo espaço para mais duas pistas na Avenida Comendador Franco. O local ficou fechado com tapumes durante muito tempo, o que gerou reclamações da população e deixou o local com bastante insegurança.

Segundo a Comec, foram investidos R$ 500 mil para a finalização das obras, que a partir de agora vai melhorar o fluxo de veículos que passam naquele trecho.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui