Acidentes causam interdição da BR-116 em Antonina e Campina Grande do Sul

Dois acidentes causavam interdição da BR-116 nos quilômetros 23 (Antonina) e 37 (Campina Grande do Sul), no sentido Curitiba, entre a madrugada e manhã deste sábado, dia 14 de novembro de 2020.

Acompanhe abaixo as informações de tráfego divulgadas pela concessionária Arteris Régis Bittencourt.

12h15 – Siga acompanhando as condições de tráfego da BR-116, consultando o perfil da concessionária Arteris no Twitter.

11h38 – A faixa da direita foi liberada no quilômetro 37, em Campina Grande do Sul, no sentido Curitiba. O tráfego foi normalizado no local.

10h43 – A faixa da direita permanecia interditada no quilômetro 37, em Campina Grande do Sul, no sentido Curitiba. O tráfego seguia pela faixa da esquerda e havia retenção desde o quilômetro 32,5.

10h09 – Na pista sentido Curitiba, um acidente interditava a faixa da direita no quilômetro 37, em Campina Grande do Sul. O tráfego seguia pela faixa da esquerda e havia retenção desde o quilômetro 33,7.

9h23 – O tráfego foi normalizado no quilômetro 23, no sentido Curitiba. Nos demais trechos o fluxo estava normal em ambos os sentidos.

7h58 – As faixas da esquerda e direita estavam liberadas no quilômetro 23, em Antonina, no sentido Curitiba. Havia retenção desde o quilômetro 16,5.

7h18 – As faixas da esquerda e direita estavam liberadas no quilômetro 23, em Antonina, no sentido Curitiba. O tráfego estava com retenção desde o quilômetro 10.

6h38 – As faixas da esquerda e direita foram liberadas no quilômetro 23, em Antonina, no sentido Curitiba. O tráfego estava com retenção desde o quilômetro 12.

5h59 – No quilômetro 23, em Antonina, a faixa direita e o acostamento no sentido Curitiba seguiam com interdição.

A faixa esquerda foi liberada para o tráfego. O fluxo estava lento no trecho, com lentidão desde o quilômetro 17.

5h17 – No quilômetro 23, em Antonina, a pista sentido Curitiba permanecia totalmente interditada, devido acidente. Não havia previsão de liberação da via. Havia retenção desde o quilômetro 17.

4h48 – No quilômetro 23, em Antonina, a pista sentido Curitiba seguia totalmente interditada. Não havia previsão de liberação da via. Havia retenção desde o quilômetro 19.

3h59 – Um acidente no quilômetro 23, em Antonina, interditava totalmente a pista sentido Curitiba. Não havia previsão de liberação da via. O tráfego estava com retenção desde o quilômetro 22.

Equipes da concessionária atuavam no atendimento aos envolvidos.

Trânsito na BR-116

Você tem alguma informação do trânsito da BR-116 para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (41) 99224-3590.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.