Acidente interdita BR-116 em Campina Grande do Sul

Um acidente com derramamento de carga interditava a BR-116, em ambos os sentidos, no quilômetro 50,9, em Campina Grande do Sul, entre a madrugada e manhã deste sábado, dia 16 de janeiro de 2021.

9h35 – Siga acompanhando as condições de tráfego da rodovia, consultando o post Rodovia Régis Bittencourt agora.

8h49 – A pista sentido São Paulo estava liberada no quilômetro 50,9, em Campina Grande do Sul. O tráfego foi normalizado no local.

8h22 – A pista sentido São Paulo foi liberada no quilômetro 50,9, em Campina Grande do Sul. Havia lentidão desde o quilômetro 54,9.

7h47 – A pista sentido Curitiba estava liberada para o tráfego no quilômetro 50,9, em Campina Grande do Sul. Não havia lentidão no local.

No sentido São Paulo, a pista foi interditada para limpeza de pista, sem lentidão no local.

6h43 – A pista foi interditada totalmente no quilômetro 50,9, em Campina Grande do Sul, no sentido Curitiba, para limpeza de pista. Não havia retenção no local.

No sentido São Paulo, as faixas estavam interditadas, devido derramamento de carga. O tráfego fluia pelo acostamento.

6h21 – No quilômetro 50,9, em Campina Grande do Sul, a faixa da esquerda no sentido Curitiba seguia interditada. O tráfego fluia pela faixa da direita e pelo acostamento, sem lentidão.

No sentido São Paulo, as faixas estavam interditadas, devido derramamento de carga. O tráfego fluia pelo acostamento.

5h22 – No quilômetro 50,9, em Campina Grande do Sul, a faixa da esquerda na pista sentido Curitiba seguia interditada.

O tráfego fluia no trecho pela faixa da direita e pelo acostamento, sem lentidão.

Equipes da concessionária Arteris permaneciam atuando no local.

3h27 – Um acidente no quilômetro 50,9 da BR-116, em Campina Grande do Sul, interditava as duas faixas na pista sentido Curitiba.

O tráfego fluia pela acostamento, sem lentidão no trecho. Equipes da concessionária Arteris atuavam no local.

Trânsito na BR-116

Você tem alguma informação do trânsito da BR-116 para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (41) 99224-3590.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.