BR-376 registra acidentes nesta quinta-feira, dia 16

211
Colisão Carretas Guaratuba
Colisão lateral envolvendo duas carretas no quilômetro 668,7, em Guaratuba (Foto: Divulgação/Grupo BR 277)
Publicidade

Pelo menos cinco acidentes foram registrados na BR-376, rodovia que liga Curitiba à Santa Catarina nesta quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris Litoral Sul.

Primeiro acidente

Uma colisão lateral envolvendo duas carretas foi registrada no quilômetro 668,7, na pista sentido Santa Catarina, em Guaratuba, por volta das 9h25.

Publicidade

Segundo a concessionária, a colisão envolveu uma carreta Scania G380 (com placas de Pouso Redondo) e uma carreta VW 19390 (com placas de Erechim). Houve derramamento de carga sobre a via. Não houve vítimas.

Houve interdição parcial e total na pista sentido Santa Catarina para atendimento da ocorrência e remoção dos veículos. As faixas foram totalmente liberadas por volta das 13h. O tráfego foi normalizado por volta das 13h25.

A faixa da esquerda na pista sentido Curitiba chegou a ficar bloqueada devido aos detritos lançados e queda de poste.

Por medidas de segurança, houve interdição de pista no posto da Polícia Rodoviária Federal, no quilômetro 662, em Tijucas do Sul. As faixas foram liberadas por volta das 12h15. Houve pico de 16 quilômetros de congestionamento por volta das 13h.

O Grupo BR 277, por meio de seu perfil no Instagram, divulgou um vídeo onde mostra o local do acidente. Veja abaixo:

Segundo acidente

Um acidente foi registrado no quilômetro 639, no sentido Santa Catarina, em Tijucas do Sul. A faixa da esquerda chegou a ficar interditada.

Terceiro acidente

Um engavetamento entre carretas foi registrado no quilômetro 662,5, no sentido Curitiba, em Guaratuba, no final da tarde. A pista chegou a ficar totalmente interditada. As faixas foram liberadas por volta das 18h15 e houve pico de 5 quilômetros de lentidão por volta do mesmo horário.

Quarto acidente

Um acidente foi registrado no quilômetro 672, no sentido Curitiba, em Guaratuba. A pista chegou a ficar totalmente interditada. As faixas foram liberadas por volta das 21h10 e houve pico de 6 quilômetros de lentidão por volta do mesmo horário.

Quinto acidente

Um capotamento de veículo foi registrado no quilômetro 659,9, no sentido Curitiba. As faixas esquerda e central chegaram a ficar interditadas.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui