BR-376 tem faixas bloqueadas por sinistros em Nova Esperança, Mauá da Serra e Ponta Grossa

A manhã desta quarta-feira (16) começou com três ocorrências que impactaram o tráfego na BR-376, em diferentes regiões do Paraná. Sinistros bloquearam faixas nos trechos de Nova Esperança, Mauá da Serra e Ponta Grossa, exigindo atenção dos motoristas e atuação das equipes do DER.

Ocorrência com incêndio bloqueia faixa em Nova Esperança

Por volta das 10h38, a BR-376 registrou um bloqueio de faixa no km 138, na região de Nova Esperança. Um veículo incendiado ocupava a faixa 2 da rodovia. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) prestaram apoio no local.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Às 12h53, os técnicos liberaram a via e o tráfego passou a fluir normalmente.

    Sinistro bloqueia faixa em Mauá da Serra

    Mais cedo, às 7h58, um sinistro bloqueou a faixa 1 no km 313 da BR-376, próximo a Mauá da Serra. As equipes do DER atuaram no atendimento e manteve o suporte na via.

    Faixa liberada após atendimento em Ponta Grossa

    Na região de Ponta Grossa, outro sinistro bloqueou a faixa 1 no km 490 às 8h53. As equipes do DER chegaram rapidamente ao ponto do incidente. Às 10h07, os técnicos concluíram o atendimento e liberaram totalmente a pista.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário