Nova linha de ônibus no Caminho do Vinho em São José dos Pinhais

A nova linha de ônibus Caminho do Vinho entra em operação neste sábado, dia 17 de maio, em São José dos Pinhais. Ela oferecerá um serviço exclusivo nos finais de semana e em feriados, facilitando o transporte de turistas e moradores na região.

Funcionamento e tarifas da linha Caminho do Vinho

Os passageiros poderão utilizar a linha aos sábados, domingos e feriados. A tarifa custará R$ 2 quando paga com o Cartão VEM e R$ 6 em dinheiro. Essa iniciativa da Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Urbanismo, Transporte e Trânsito (Semuttran), visa atender melhor a demanda local.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Pontos de saída e chegada

    A linha começará sua operação no PIT Borda do Campo e finalizará na Rua Dr. Murici. É importante observar que a linha não terá integração com outras rotas do sistema de transporte.

    Horários de operação

    Os ônibus sairão do PIT Borda do Campo nos seguintes horários: 7h, 11h, 14h20 e 17h20. Do bairro, as saídas ocorrerão às 7h, 11h30, 15h e 18h.

    Trajeto da linha Caminho do Vinho

    O trajeto da linha Caminho do Vinho abrangerá importantes vias da região. Os ônibus passarão pela Rua Canoinhas, Estrada da Roseira, Avenida dos Bosques, Rua Valdemiro Micrute, Rua Augusto Micrute, Rua João Bortolan, Rua Júlio César Setenareski, até atingir a Rua Dr. Murici.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário