Campo Largo: Melhorias são realizadas no trânsito da Avenida Padre Natal Pigatto

Com o desenvolvimento da cidade, com construções de vários empreendimentos comerciais, trecho da Avenida Padre Natal Pigatto de acesso ao Centro, no cruzamento com a Rua Xavier da Silva, já está alterado com a redução do trevo de contenção de velocidade para aumentar o espaço para o tráfego em geral.

Junto ao DEPTRAN (Departamento de Trânsito), a sinalização temporária já foi desenvolvida no local para que os motoristas e pedestres se acostumem com a nova estrutura. O acesso foi melhorado para comportar espaço para estacionamento de novo comércio na esquina entre as vias, a fim de evitar transtornos, filas e congestionamentos maiores.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O DEPTRAN informa que toda a reestruturação viária vem de acordo com planejamento técnico que impulsiona a melhoria na mobilidade urbana com o alargamento das calçadas, com a instalação dos parques semafóricos e nova sinalização das vias, com o objetivo de reduzir o número de acidentes e atropelamentos através da diminuição da velocidade dos veículos e a necessidade da atenção redobrada dos motoristas e pedestres no trânsito local.

    Um novo trevo será instalado no trecho entre a Avenida Padre Natal Pigatto e a Xavier da Silva, porém bem menor, reduzido, para equilibrar o espaço da via central (Avenida Padre Natal Pigatto), que continua no sentido mão dupla.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário