Carreta tomba e interdita BR-277 no Orleans

Uma carreta carregada de calcário tombou no quilômetro 100 da BR-277, na região do Orleans e complicava o trânsito no sentido Campo Largo, na noite desta quinta-feira, dia 15 de outubro de 2020.

Segundo o Grupo BR 277, a carreta vinha do Contorno Norte para acessar a BR-277, no sentido Campo Largo, quando acabou tombando no quilômetro 100.

Não houve vítimas, apenas danos materiais.

O trânsito no Contorno Sul e Contorno Norte também estavam afetados.

Acompanhe abaixo as informações de tráfego divulgadas pelo Grupo BR 277 no Instagram.

20h25 – A carreta foi retirada do quilômetro 100 da BR-277, no sentido Campo Largo, equipes da CCR Rodonorte faziam a limpeza das pistas para liberação total.

18h51 – Duas faixas no quilômetro 100 da BR-277 seguiam interditadas no sentido Campo Largo e o tráfego seguia pelo acostamento. O tráfego na região estava afetado:

  • No Contorno Sul, havia cinco quilômetros de congestionamento, no sentido Almirante Tamandaré;
  • A alça de acesso do Contorno Norte para a BR-277 estava congestionada;
  • A BR-277 estava congestionada no sentido Campo Largo, após os bairros Mossunguê e Orleans.

18h42 – Duas faixas no quilômetro 100 da BR-277 seguiam interditadas no sentido Campo Largo, o tráfego seguia pelo acostamento e a concessionária CCR Rodonorte estava atendendo a ocorrência no local.

18h25 – Duas faixas estavam interditadas no quilômetro 100 da BR-277, no sentido Campo Largo, na região do Orleans, em Curitiba, próximo ao viaduto do Contorno Sul. O tráfego estava congestionado desde o quilômetro 103.

Outro acidente

No quilômetro 98 da BR-277, no sentido Campo Largo, em Curitiba, houve um engavetamento entre veículos, um pouco antes do viaduto do Orleans. Uma vítima foi retirada das ferragens ferimentos moderados e as faixas estavam interditadas temporariamente.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.