Chuva de granizo em Curitiba nesta terça-feira, dia 3

Gente e essa chuva de granizo que caiu em Curitiba e Região Metropolitana no final da tarde desta terça-feira, dia 3 de novembro de 2020?

Por volta das 18h, eu estava com o rádio sintonizado na Difusora quando o Andrew de Souza começou a falar sobre a chuva forte de granizo caindo em Curitiba.

Quando eu vi os primeiros vídeos e as primeiras fotos fiquei muito impressionado, pois eu jamais vi tanto gelo cair e tomar conta de inúmeras ruas e avenidas.

Eu estava lendo que a Simepar informou à RPC que no final da tarde, por volta das 17h45, o temporal se formou muito rapidamente com trovoadas e rajadas de vento de até 68 quilômetros por hora.

Os meteorologistas também disseram que a temperatura caiu de 20º C para 10º C em uma hora e a sensação térmica chegou a ser de 0º C durante as rajadas de vento. Muito impressionante!

O pessoal do MetSul fez um post detalhado onde explica sobre o granizo histórico em Curitiba.

No Twitter e no Instagram eu vi vários vídeos e fotos sendo publicados do granizo caído em ruas e avenidas da cidade. Veja abaixo.

Tarumã
Linha Verde – Atuba
Bacacheri
Linha Verde – Bairro Alto
Jardim Botânico
Tarumã
Tarumã – Jockey Plaza Shopping
Ver essa foto no Instagram

Arredores do Shopping Jockey Plaza hoje à tarde

Uma publicação compartilhada por Plantão 190 (@plantao190) em

Boqueirão
Vila Oficinas
Boqueirão
Guabirotuba
Hauer
Local não informado
Local não informado
Local não informado
Guabirotuba
Vila Leonice
Capão da Imbuia
Cajuru
Barreirinha
Bairro Alto
Local não informado
Local não informado
Boqueirão
Local não informado
Uberaba

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.