Na tarde de segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026, por volta das 13h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente de trânsito no km 494 da BR-277, na altura do Distrito de Guarani, próximo ao município de Nova Laranjeiras.
A ocorrência envolveu uma colisão frontal entre um caminhão e uma van, que, na sequência, atingiram um veículo Ford EcoSport. Conforme as informações levantadas no local, o caminhão, que se encontrava com o tanque vazio, não transportava carga no momento do sinistro.
No Ford EcoSport, havia duas vítimas: um homem de 43 anos, que sofreu lesões graves e foi encaminhado ao hospital de Laranjeiras do Sul, e uma mulher, sem idade informada, também com lesões graves, removida de helicóptero para o Hospital Universitário de Cascavel.
Leia também:
- Estudo ambiental e anteprojeto para pavimentação da Estrada de Guaraqueçaba
- PRF flagra BMW a 205 km/h na BR-277 em Cascavel
- Via Araucária promove reuniões públicas sobre licenciamento ambiental da BR-277
- EPR Litoral Pioneiro obtém licença ambiental para duplicação da BR-369
- Renan Filho visita obras de duplicação do Contorno Norte de Curitiba
No caminhão, um homem de 47 anos sofreu lesões leves e foi encaminhado ao hospital de Laranjeiras do Sul.
Na van, o condutor, um homem de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.
Em razão do atendimento às vítimas e dos procedimentos de segurança, houve interdição parcial da rodovia, com o fluxo de veículos sendo controlado no local e desviado por via alternativa.
O Instituto Médico-Legal (IML) e a Perícia foram acionados para os atendimentos cabíveis. A dinâmica do acidente e demais conclusões serão oficialmente confirmadas após a finalização do laudo pericial da Polícia Científica.
