Clubes paranaenses são eliminados da Copinha 2025

A participação dos clubes paranaenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 (Copinha 2025) terminou nesta quarta-feira (15/01). Athletico e Coritiba foram eliminados na terceira fase, enquanto o Operário caiu nos pênaltis para o Mirassol ainda na segunda etapa. Cascavel e Azuris não passaram da fase de grupos.

O Athletico perdeu para o Audax (SP) por 1 a 0, em Osasco, com um gol polêmico de toque de mão. Sem árbitro de vídeo, o lance foi validado. Na terça-feira, o Coritiba já havia sido derrotado pelo Bahia, por 2 a 0, em Porto Feliz.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter) @MobilidadeCTBA e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba, Região Metropolitana e do estado do Paraná
  • O Operário, apelidado de “Fantasminha”, foi eliminado nos pênaltis pelo Mirassol após empate no tempo regulamentar. Apesar disso, teve a melhor campanha da fase de grupos, marcando 15 gols e sofrendo apenas 1. Matheus Galdino se destacou como artilheiro, superando promessas de grandes clubes.

    Embora tenha deixado a competição, o Operário mostrou potencial para ir mais longe. O time fez um ótimo primeiro tempo contra o Mirassol e deixou uma impressão positiva.

    Deixe um comentário