Duas estações-tubo no Centro serão desativadas temporariamente para obras

A Prefeitura de Curitiba informou que está programada a desativação da estação-tubo Guadalupe (6025) sentido Boqueirão, a partir de quinta-feira, dia 22 de outubro de 2020, para obras de substituição das placas de concreto.

Com isso as linhas 256 Barreirinha – Guadalupe e 505 Boqueirão – Centro Cívico, deixarão de atender a estação-tubo até a liberação da mesma.

Os passageiros que utilizam a estação deverão fazer o embarque e desembarque na estação-tubo Guadalupe – João Negrão (2028), local de parada da linha 507 Sítio Cercado (sentido Boqueirão), que fica bem próxima da estação desativada.

A estação tubo Círculo Militar – Tibagi (5034), na esquina com a Rua Amintas de Barros, sentido Pinheirinho, também será desativada para obras de substituição das placas de concreto a partir de quinta-feira, dia 22 de outubro.

Durante o período de desativação os passageiros que utilizam a linha X35 Pinheirinho – Prefeitura e a linha 700 Pinheirinho – Cabral deverão fazer o embarque e desembarque na estação tubo Círculo Militar – Tibagi (2030), estação logo ao lado.

O serviço nas duas estações terá aproximadamente 21 dias de duração.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.