Imperial Transportes inicia operações no sistema TRIAR de Araucária com 24 unidades do Apache VIP

518
Imperial Transportes
Foto: Divulgação/Caio
Publicidade

A cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, inicia na segunda-feira, dia 26 de julho de 2021, uma nova etapa de seu sistema de transporte coletivo, que passou por licitação em abril de 2021.

A Imperial Transportes, uma das vencedoras desse processo licitatório, escolheu o modelo de ônibus urbano Apache Vip, marca Caio, com o objetivo de oferecer à população um transporte moderno, confortável e seguro.

A Imperial Transportes fundada por Angelino Pereira da Silva, possui matriz em Araguari, Minas Gerais, e filiais nas cidades de Araucária e Brumadinho. Será responsável pelo gerenciamento das linhas do Lote 3, do denominado TRIAR (Transporte Integrado de Araucária), nas linhas que operam entre os terminais Central e Angélica de Araucária e região norte-sul.

Publicidade

Sobre os Apache Vip

As 24 unidades do Apache Vip quarta geração são zero quilômetro, possuem três portas de acionamento pneumático com embarque dianteiro e capacidade para 39 passageiros sentados.

A moderna identidade visual aplicada nos veículos, nas cores amarela e azul, traduzem o conceito do sistema de transporte que, por meio do cartão TRIAR, gera maior integração e facilidade aos passageiros.

Com total acessibilidade, todos os ônibus contam com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

No salão interno, poltronas ergonômicas e estofadas proporcionam fácil limpeza e manutenção. Janelas com barreiras aos efeitos solares e vidros na cor fumê promovem mais comodidade e conforto térmico. A iluminação interna e o itinerário eletrônico frontal são em LED.

Os Apache Vip foram preparados para instalação de bilhetagem eletrônica e sistema de internet, para oferecer aos passageiros internet gratuita por Wi-Fi.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui