Obras de pavimentação na Linha Verde iniciam nesta quinta-feira, dia 26

Mais uma etapa das melhorias que estão sendo feitas na Linha Verde terá início nesta quinta-feira, dia 26 de novembro de 2020, e não mais nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, conforme estava previsto. O atraso no fornecimento de insumo para compor o novo pavimento é a causa da mudança de data.

As pistas no sentido Pinheirinho receberão obras de pavimentação e os serviços têm a previsão de durar até a próxima segunda-feira, dia 30 de novembro.

O trabalho no trecho entre a Rua Anita Ribas, no Bacacheri, e o viaduto sobre a Avenida Victor Ferreira do Amaral será feito entre 8h e 18h, exigindo mais atenção dos motoristas que transitam pelo local, pois haverá bloqueio parcial da via – sem interrupção completa do trânsito.

Após o término da obra nas pistas no sentido Pinheirinho, será requalificado o pavimento das pistas da Linha Verde no sentido Atuba, no trecho entre o viaduto sobre a Avenida Victor Ferreira do Amaral e a Rua Mário do Amaral, no Bairro Alto. A previsão é de que até o dia 7 de dezembro os serviços estejam concluídos.

A Linha Verde apresenta obras em andamento em três lotes: 3.1 (trecho entre o viaduto sobre a Avenida Victor Ferreira do Amaral e o Hospital Vita), 3.2 (trincheira que liga Bairro Alto e Bacacheri pelas ruas Fúlvio José Alice e Amazonas de Souza Azevedo) e 4.1 (entre o Conjunto Solar e o Atuba).

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.