Linhas de Pinhais recebem reforços em seus atendimentos

216
Terminal Pinhais
Terminal de Ônibus de Pinhais (Foto: Maurílio Cheli)
Publicidade

A partir desta segunda-feira, dia 14 de junho de 2021, três linhas que atendem a cidade de Pinhais passam a receber reforços em seus atendimentos. Os novos horários e veículos buscam equalizar a oferta de ônibus com a demanda de passageiros, após acompanhamento dos fiscais da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) e constatação de aumento no número de passageiros.

Desta forma, a linha C01 Pinhais – Rui Barbosa passa a contar com 6,5 viagens a mais em sua grade com adicional de dois carros, totalizando 84 viagens por dia útil.

A linha C15 Weissópolis passa a contar com 5,5 viagens a mais em sua grade com adicional de um carro, totalizando 33,5 viagens por dia útil.

Publicidade

E a linha C28 Jacob Macanhan passa a contar com 5 viagens a mais em sua grade com adicional de um carro, totalizando 26,5 viagens por dia útil.

Com o adicional dos horários, as grades sofreram alterações e encontram-se atualizadas no site da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba. Confira aqui.

Observação: São consideradas viagens completas a ida e volta do veículo. Quando o veículo realiza apenas viagem de ida, ou de volta, é contabilizada apenas 0,5 viagem.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui