Ocorrências no trânsito em Curitiba nesta segunda-feira, dia 18

122
Eduardo Sprada
Queda de poste na Rua Eduardo Sprada, no Campo Comprido (Foto: Divulgação/Setran)
Publicidade

Pelo menos seis ocorrências foram registradas no trânsito em Curitiba nesta segunda-feira, dia 18 de outubro de 2021.

Veja abaixo as informações divulgadas pela Superintendência de Trânsito, por meio de seu perfil no Twitter.

Queda de poste

Uma queda de poste foi registrada na Rua Eduardo Sprada, no Campo Comprido. A via chegou a ficar parcialmente bloqueada e foi liberada por volta das 10h30.

Publicidade

Óleo na pista

A Avenida Prefeito Omar Sabbag chegou a ficar parcialmente bloqueada, próximo à Rua Sant’Ana, no Jardim Botânico, em razão de óleo na pista. A via foi liberada por volta das 9h15.

Óleo na pista

A Linha Verde (BR-476) chegou a ficar parcialmente bloqueada no cruzamento com a Avenida Senador Salgado Filho, no sentido Rio Grande do Sul, no Prado Velho, em razão de óleo na pista. A via foi liberada por volta das 10h05.

Cabos soltos

A Avenida Munhoz da Rocha chegou a ficar parcialmente bloqueada, próximo ao cruzamento com a Rua Clóvis Beviláqua, no Cabral, em razão de cabos soltos na via.

Caminhão com problemas mecânicos

Um caminhão com problemas mecânicos deixava a Rua Professor Nilo Brandão, em frente ao número 577, no sentido Boa Vista, no São Lourenço, parcialmente bloqueada. A via foi liberada por volta das 11h50.

Caminhão com problemas mecânicos

Um caminhão com problemas mecânicos deixava a Linha Verde (BR-476), no sentido São Paulo, parcialmente bloqueada em frente ao Hospital Erasto Gaertner, no Jardim das Américas. A via foi liberada por volta das 16h05, após a retirada do caminhão.

Mobilidade Curitiba

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui