Programa Tarifa Zero: uma revolução no transporte público de Foz do Iguaçu

O prefeito Marcelo Roque apresentou o Programa Tarifa Zero em Foz do Iguaçu durante uma Audiência Pública na Câmara Municipal.

O programa, que começou em março de 2022, oferece transporte público gratuito para todos os interessados, independentemente da idade ou residência.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O Tarifa Zero tem sido um sucesso, com resultados positivos, como a redução de acidentes de trânsito, aumento na demanda do Restaurante Popular, crescimento do comércio central e aumento significativo no número de passageiros.

    O programa se tornou uma referência para outras cidades brasileiras, que têm buscado conhecer o sistema implementado em Paranaguá.

    A população de Foz do Iguaçu agora tem acesso a um serviço de transporte público gratuito, enquanto o município custeia 95% da operação, sendo os outros 5% financiados por empresas locais.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário