Reflexo de acidente causa lentidão na BR-116 em Campina Grande do Sul

Por reflexo de um acidente (tombamento de caminhão) que ocorreu no quilômetro 514,2 da BR-116, em Cajati, no Estado de São Paulo, o tráfego estava afetado no sentido São Paulo, em Barra do Turvo, Campina Grande do Sul e Antonina, nesta sexta-feira, dia 23 de outubro de 2020.

Acompanhe abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris.

10h25 – Siga acompanhando as condições de tráfego da BR-116, consultando o post Rodovia Régis Bittencourt agora.

10h11 – O fluxo foi normalizado em Campina Grande do Sul, no sentido São Paulo.

8h12 – O fluxo permanecia lento na pista sentido São Paulo, do quilômetro 24, em Antonina, ao quilômetro 13, em Campina Grande do Sul. Não havia faixas interditadas no trecho.

7h11 – O fluxo seguia lento na pista sentido São Paulo, do quilômetro 20, em Antonina, ao quilômetro 6, em Campina Grande do Sul. Não havia faixas interditadas no trecho.

5h53 – O trânsito estava lento do quilômetro 0 ao quilômetro 13, em Campina Grande do Sul, sentido São Paulo, devido reflexo de acidente anterior.

4h49 – O trânsito permanecia com retenção no sentido São Paulo, do quilômetro 9, em Campina Grande do Sul, ao quilômetro 564, em Barra do Turvo, devido reflexo de acidente anterior.

3h55 – No sentido São Paulo, o trânsito seguia com retenção do quilômetro 6, em Campina Grande do Sul, ao quilômetro 558, em Barra do Turvo, devido reflexo de acidente anterior.

3h22 – No sentido São Paulo, o trânsito seguia com retenção do quilômetro 2 em Campina Grande ao quilômetro 556, em Barra do Turvo, devido reflexo de acidente anterior.

Trânsito na BR-116

Você tem alguma informação do trânsito da BR-116 para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (41) 99224-3590.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

2 comentários em “Reflexo de acidente causa lentidão na BR-116 em Campina Grande do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.