Obras alteram trânsito da Rua Brasílio Itiberê no Rebouças

O Departamento de Pontes e Drenagem da Secretaria Municipal de Obras Públicas começará nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro de 2020, às 9h30, a execução de um serviço de grande porte na Rua Brasílio Itiberê, entre a Rua Embaixador Hipólito de Araújo e o Viaduto do Colorado, no bairro Rebouças.

Trabalhadores e maquinário pesado – escavadeira hidráulica e retroescavadeira – irão romper o asfalto para fazer a manutenção na contenção da ponte de concreto que existe no local.

  • Brasílio Obras
  • Brasílio Obras
  • Brasílio Obras

Para o trabalho ser feito com segurança será necessário que o trânsito seja bloqueado na Rua Brasílio Itiberê, fazendo com que os motoristas que costumam trafegar pela via tomem os desvios indicados pelas ruas Sérgio Venci, Felipe Camarão e Embaixador Hipólito de Araújo.

Agentes da Superintendência de Trânsito de Curitiba sinalizarão a área e estarão na região para orientar os motoristas.

A previsão do Departamento de Pontes e Drenagem é de que o serviço dure até o dia 22 de dezembro.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.