Terminal Tatuquara deve ser entregue à população no início deste ano

Neste sábado, dia 2 de janeiro de 2021, a Prefeitura de Curitiba divulgou um balanço das ações feitas pela gestão municipal na região do Tatuquara.

Entre as ações, a Prefeitura de Curitiba informou que no início deste ano (a data exata não foi informada) vai entregar o Terminal Tatuquara à população.

O 24° terminal do sistema de transporte coletivo de Curitiba, vai trazer economia de tempo e mais qualidade de vida para moradores da região, que poderão ir direto para o Centro, sem precisar passar pelo Terminal Pinheirinho.

Pelo novo terminal passarão dez linhas alimentadoras, entre elas Rio Bonito, Dalagassa, Pompeia, Janaína, Santa Rita, Rurbana e Tatuquara, que hoje fazem a integração no Terminal Pinheirinho.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.