Tombamento de caminhão na PR-151 em Piraí do Sul

A PR-151 ficou interditada no km 238,6, em Piraí do Sul, devido ao tombamento de um caminhão.

O acostamento também foi fechado, mas as equipes da EPR Litoral Pioneiro atenderam a ocorrência.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O tráfego no sentido Sengés foi desviado para a faixa 1 da pista em direção a Ponta Grossa, enquanto os veículos que seguiam para Ponta Grossa utilizaram o acostamento.

    Apesar das alterações, não houve congestionamento no local. Com o avanço das operações, a pista ficou totalmente interditada para o destombamento do caminhão, resultando em um congestionamento de 600 metros em ambos os sentidos.

    Após o destombamento, a pista foi liberada e o fluxo de veículos foi normalizado, com a situação finalmente sem congestionamento.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • 1 comentário em “Tombamento de caminhão na PR-151 em Piraí do Sul”

    Deixe um comentário