16 linhas metropolitanas terão reforço de horários a partir de segunda-feira, dia 17

A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de agosto de 2020, a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, realizará reforço em 16 linhas do transporte coletivo metropolitano, que fazem a integração das cidades de Colombo, Fazenda Rio Grande, Campo Largo e Campo Magro, com Curitiba.

Os reforços buscam atender ao aumento da demanda ocorrido nas linhas e manter a limitação de 65% da capacidade dos veículos estipulada pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba na circulação dos ônibus metropolitanos.

Desde o início da pandemia, a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba já realizou 171 reforços de horários nas mais diversas linhas, sempre buscando atender a demanda e manter a limitação de 65% da capacidade dos veículos.

As linhas que receberão reforço a partir da próxima semana são:

Observação: Ao clicar nos links abaixo irá abrir um arquivo PDF.

B02 Maracanã – Cabral
B05 Guaraituba – Cabral
B31 Maracanã – Cabral
B38 São Dimas
F01 Fazenda – Pinheirinho
F12 Iguaçu I
F12 Iguaçu I
F14 Santa Maria
F24 Eucaliptos II
F25 Veneza Pedágio
F30 Gralha Azul II
J02 Campo Largo – Campina do Siqueira
J16 Santa Ângela
J62 Curitiba – Campo Largo
P14 Jardim Boa Vista
P16 Jardim Boa Vista (Padre Aleixo)

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.