Prefeito Helder Lazarotto dá início às obras de pavimentação no Centro de Colombo

O prefeito Helder Lazarotto autorizou o início das obras de pavimentação asfáltica em duas importantes vias do Centro de Colombo.

As ordens de serviço foram assinadas para a Rua Padre Francisco Bonato e Travessa Sebastião Guarise.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O prefeito destacou que essas vias são estruturantes para a região e contribuirão para melhorar o trânsito e a mobilidade.

    Além disso, a Rua Travessa Sebastião Guarise também beneficiará a região rural, que está passando por obras de revitalização da Rua Orlando Ceccon.

    O investimento total nas obras será de R$ 745.115,05 e incluirá não apenas a pavimentação asfáltica, mas também a construção de meio-fio, calçadas, rampas de acessibilidade, paisagismo e arborização, além da sinalização para veículos e pedestres.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • 1 comentário em “Prefeito Helder Lazarotto dá início às obras de pavimentação no Centro de Colombo”

    Deixe um comentário