Acidente causa interdição da BR-376 em Guaratuba

Um acidente com caminhão causava interdição da BR-376, no quilômetro 668, no sentido Curitiba, em Guaratuba, nesta quarta-feira, dia 7 de outubro de 2020.

Na imagem divulgada pelo Grupo BR 277 é possível ver que o caminhão estava atravessado na pista e houve derramamento de carga. Não há informações sobre feridos.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter) @MobilidadeCTBA e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba, Região Metropolitana e do estado do Paraná
  • Acompanhe abaixo as informações de tráfego divulgadas pela concessionária Arteris.

    14h58 – O tráfego foi normalizado no sentido Curitiba, em Guaratuba.

    13h35 – O tráfego estava lento no sentido Curitiba, do quilômetro 1 da BR-101, em Garuva, ao quilômetro 673 da BR-376, em Guaratuba.

    13h03 – A pista sentido Curitiba foi totalmente liberada para o tráfego no quilômetro 668, em Guaratuba. O fluxo seguia lento na região, com retenção desde o quilômetro 681.

    12h50 – No quilômetro 668, as faixas da esquerda e central na pista sentido Curitiba foram liberadas para o tráfego. A faixa da direita seguia interditada. O fluxo estava lento na região, com retenção desde o quilômetro 678.

    12h33 – No quilômetro 668, em Guaratuba, a pista sentido Curitiba estava totalmente interditada, para operação de limpeza da via. Não havia previsão de liberação. Havia congestionamento desde o quilômetro 678.

    12h19 – No quilômetro 668, a faixa da esquerda na pista sentido Curitiba foi liberada para o tráfego. As demais faixas permaneciam interditadas. O fluxo estava lento na região, com retenção desde o quilômetro 677.

    12h02 – No quilômetro 668, a pista sentido Curitiba estava totalmente interditada, para operação de limpeza da via. Havia lentidão desde o quilômetro 677.

    11h35 – O fluxo estava lento no sentido Curitiba, do quilômetro 675 ao quilômetro 668, em Guaratuba.

    11h16 – No quilômetro 668, a faixa da esquerda na pista sentido Curitiba foi liberada para tráfego. As demais faixas permaneciam interditadas. Havia lentidão desde o quilômetro 674.

    10h27 – No quilômetro 668, em Guaratuba, a pista sentido Curitiba estava totalmente interditada. Não havia previsão de liberação da via. Havia retenção desde o quilômetro 670.

    Trânsito na BR-376

    Você tem alguma informação do trânsito da BR-376 para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (41) 99224-3590.

    Deixe um comentário