Acidente com caminhão bloqueia BR-116 em Campina Grande do Sul

Um caminhão tombou e pegou fogo no quilômetro 29 da BR-116, no sentido de São Paulo, em Campina Grande do Sul, por volta das 9h30 deste sábado, dia 22 de fevereiro de 2020.

Em razão do acidente, a BR-116 chegou a ficar totalmente bloqueada no quilômetro 29, na direção de São Paulo, até por volta das 12h30.

Até por volta das 21h30, a faixa da direita e o acostamento no quilômetro 29, estavam liberados para o tráfego de veículos, no sentido de São Paulo, enquanto equipes da concessionária Arteris Régis Bittencourt atuavam para remoção do caminhão na faixa da esquerda.

O trabalho para remoção do caminhão no quilômetro 29 e atendimento dos envolvidos chegaram a causar lentidão de 11 quilômetros, na direção de São Paulo. Por volta das 21h30, já não havia mais lentidão.

O motorista do caminhão não ficou ferido.

O caminhão transportava um produto químico chamado Chemlok 205, espécie de adesivo utilizada para colar borracha ao metal.

Eduardo Paulino

Produz conteúdo no Mobilidade Curitiba, Mobilidade Porto Alegre e Mobilidade Floripa desde 2019. Também produz conteúdo no Mobilidade Sampa desde 2014. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.