Acidente com caminhão bloqueia BR-376 em Tijucas do Sul

Um acidente com caminhão (sem detalhes) no quilômetro 653 da BR-376, no sentido de Santa Catarina, em Tijucas do Sul, causou muita lentidão entre a madrugada e fim da manhã desta quinta-feira, dia 30 de janeiro de 2020.

Segundo a concessionária Arteris Litoral Sul, o acidente aconteceu um pouco antes das 2h45 da madrugada.

Não há informações sobre feridos.

Inicialmente a rodovia ficou totalmente bloqueada no quilômetro 653, na direção de Santa Catarina, depois por volta das 4h30, a faixa da esquerda foi liberada e havia lentidão do quilômetro 646 ao quilômetro 653.

Por volta das 6h35, a rodovia foi novamente bloqueada no quilômetro 653, para remoção do caminhão acidentado, depois por volta das 7h45, a faixa da esquerda foi liberada e havia 14 quilômetros de lentidão, na direção de Santa Catarina.

Por volta das 7h50, as demais faixas (central e da direita) foram liberadas no quilômetro 653, no sentido de Santa Catarina.

Por volta das 10h10, havia lentidão do quilômetro 623 ao quilômetro 632, na direção de Santa Catarina, em São José dos Pinhais.

O trânsito foi normalizado na BR-376, no sentido de Santa Catarina, por volta das 11h55.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.