Acidente entre caminhão e caminhonete bloqueia BR-116 em Mandirituba

Um acidente (uma colisão frontal) entre um caminhão e uma caminhonete deixou uma pessoa morta no quilômetro 151 da BR-116, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quinta-feira, dia 23 de janeiro de 2020.

De acordo com a concessionária Arteris Planalto Sul, o acidente aconteceu antes das 15h15.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma mulher, que dirigia a caminhonete na contramão, morreu no local do acidente. O motorista do caminhão, que tentou evitar a colisão saindo para o acostamento, sofreu apenas escoriações.

Inicialmente ambos os sentidos da BR-116 chegaram a ser bloqueados no quilômetro 151, em Mandirituba, mas por volta das 17h50, os veículos foram removidos do local do acidente e ambas as pistas foram liberadas. Entretanto, havia sete quilômetros de lentidão, nos dois sentidos.

Por volta das 19h, havia seis quilômetros de lentidão na BR-116, nos dois sentidos, em Mandirituba.

Às 20h20, o fluxo foi normalizado nos dois sentidos da BR-116.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.