Acidente entre dois automóveis interdita parcialmente BR-476 em Araucária

Na manhã de hoje, por volta das 9h, ocorreu um acidente entre dois automóveis na BR-476, no km 151, em Araucária, no sentido Curitiba.

Devido ao sinistro, a faixa 1 foi interditada e o tráfego fluiu pela faixa 2.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A Via Araucária pediu atenção aos motoristas que trafegavam pela região. Posteriormente, a pista foi liberada.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 2 comentários em “Acidente entre dois automóveis interdita parcialmente BR-476 em Araucária”

    Deixe um comentário