Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta no Santa Cândida

Um acidente entre um Voyage e um Renault Scenic deixou uma pessoa morta na Rua Theodoro Makiolka, próximo à Rua Doutor Álvaro Teixeira Pinto e à Igreja do Santa Cândida, no bairro Santa Cândida, na manhã desta terça-feira, dia 21 de janeiro.

Segundo as rádios CBN Curitiba e Difusora, o acidente ocorreu por volta das 6h30, o motorista do Scenic estava trafegando em alta velocidade pela Rua Theodoro Makiolka, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Voyage.

No Voyage, um motorista de aplicativo conduzia a viagem com um casal de idosos com destino ao hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, uma senhora de 61 anos que tinha feito recentemente uma cirurgia, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

O motorista do Voyage fez o teste do bafômetro e acusou 0 mg/l, ele não ficou ferido. O esposo da senhora que faleceu foi socorrido sem risco de morte.

O motorista do Scenic que provocou o acidente disse que é vigilante, ele estava alcoolizado, o teste do bafômetro acusou 0.88 mg/l, sendo que o limite máximo permitido é 0.33 mg/l, ele foi preso em flagrante e estava muito alterado.

Acompanhe abaixo as informações que foram divulgadas sobre o trânsito na região do Santa Cândida.

Trânsito na região do Santa Cândida

9h50 – A Superintendência de Trânsito informou que o trânsito foi liberado na Rua Theodoro Makiolka e a linha de ônibus Santa Felicidade volta ao seu itinerário normal.

9h17 – Um repórter da CBN Curitiba, que está no local onde ocorreu o acidente, informou que um guincho retirava um dos veículos acidentados e em breve o trânsito na Rua Theodoro Makiolka deve ser liberado.

9h06 – A Rua Theodoro Makiolka segue totalmente bloqueada, perto do cruzamento com a Rua Doutor Álvaro Teixeira Pinto.

8h04 – Por causa do acidente, o trânsito está lento nas proximidades da Igreja do Santa Cândida. O motorista têm como alternativa desviar pela Rua Fernando de Noronha. A linha de ônibus Santa Felicidade faz desvios e perde seis pontos de parada.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.