Acidente entre veículos causa congestionamento no Contorno Leste

Um acidente (colisão) envolvendo dois caminhões, uma carreta e um carro, no quilômetro 102 do Contorno Leste (BR-116), próximo ao trevo de entrocamento com a BR-376, em São José dos Pinhais, interditava a faixa da esquerda, no sentido Foz do Iguaçu, na tarde desta sexta-feira, dia 14 de agosto de 2020.

Segundo a concessionária Arteris Litoral Sul, o acidente aconteceu por volta das 15h. Ninguém se feriu.

No vídeo divulgado pelo Grupo BR 277 no Instagram é possível ver que o carro (que ficou totalmente destruído) ficou prensado em meio aos caminhões.

Por volta das 16h, o tráfego estava congestionado no sentido Foz do Iguaçu, do quilômetro 93 ao quilômetro 102.

Por volta das 16h20, o tráfego também estava afetado na BR-277, por reflexo do acidente no Contorno Leste.

Um pouco antes das 17h, a faixa da esquerda foi liberada no quilômetro 102, no sentido Foz do Iguaçu. O tráfego estava congestionado do quilômetro 91 ao quilômetro 102.

Por volta das 17h10, o tráfego seguia congestionado no sentido Foz do Iguaçu, do quilômetro 91 ao quilômetro 102.

Por volta das 18h35, o tráfego estava de intenso a lento com pontos de parada nos dois sentidos, entre os quilômetros 92 e 98. No Waze, os motoristas relatavam que havia acontecido um outro acidente na altura do quilômetro 96.

Por volta das 19h10, o tráfego estava de intenso a lento com pontos de parada, no sentido Foz do Iguaçu, do quilômetro 98 ao quilômetro 115.

Por volta das 19h50, o tráfego estava congestionado, no sentido Foz do Iguaçu, do quilômetro 103 ao quilômetro 107. No Waze, os motoristas relatavam que havia acontecido um acidente na altura do quilômetro 107.

Por volta das 21h, o tráfego estava normalizado.

Trânsito na BR-116

Acompanhe a situação do trânsito da rodovia consultando o perfil da concessionária Arteris Litoral Sul no Twitter.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.