Acidente envolvendo motocicleta bloqueia Rua Almirante Tamandaré no Alto da XV

Um acidente envolvendo um motociclista bloqueava duas faixas da Rua Almirante Tamandaré, entre as avenidas Senador Souza Naves e Visconde de Guarapuava, no Alto da XV, na tarde desta terça-feira, dia 28 de julho de 2020.

A Superintendência de Trânsito orientava o trânsito na região. Na imagem divulgada é possível ver que os Bombeiros e o Siate Médico também estavam no local.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • https://twitter.com/TransitoSetran/status/1288162015995887616

    Por volta das 15h05, o monitoramento do Waze mostrava tráfego apenas intenso na Rua Almirante Tamandaré. Na região, o tráfego estava lento na Rua José de Alencar, entre a Avenida Senador Souza Naves e a Rua do Herval.

    Por volta das 15h15, a Superintendência de Trânsito informou que o trânsito estava liberado na Rua Almirante Tamandaré.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário