Acidente envolvendo veículos deixa uma pessoa ferida na BR-476 na Lapa

Neste sábado, 24 de janeiro de 2026, por volta das 9h, no km 210 da BR-476, no município da Lapa, sentido crescente, houve um sinistro do tipo saída de pista de um veículo de carga (pela contramão), seguido de colisão lateral com outro veículo de carga, que seguia em sentido contrário e, posteriormente, havendo o tombamento do primeiro veículo, que restou imobilizado no canteiro lateral do sentido decrescente.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O sinistro resultou em uma vítima com lesões leves e causou interdição total da rodovia, devido ao derramamento da carga. As pistas foram liberadas às 11h30. As informações são da PRF.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário