Acidente interdita BR-376 em Tijucas do Sul

Um acidente interditava parcialmente a BR-376 no quilômetro 652, no sentido Curitiba, em Tijucas do Sul, na tarde desta segunda-feira, dia 21 de setembro de 2020.

De acordo com o Grupo BR 277, o acidente ocorreu próximo à Represa do Vossoroca e uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens. Veja abaixo algumas imagens do local do acidente.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GRUPO BR 277 (@grupobr277) em

Por volta das 14h55, as faixas da direita e esquerda estavam interditadas no quilômetro 652, no sentido Curitiba. O tráfego fluia pelo acostamento com lentidão desde o quilômetro 654.

Por volta das 15h50, não havia mais interdição de faixas no quilômetro 652, em direção à Curitiba e o acostamento estava interditado. Havia lentidão desde o quilômetro 657.

Por volta das 17h45, o tráfego foi normalizado.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.