Acidente interdita Contorno Leste em Curitiba

Um acidente interditava o Contorno Leste (BR-116), no quilômetro 109,6, no sentido São Paulo, em Curitiba, entre a tarde e o início da noite desta quinta-feira, dia 8 de outubro de 2020.

Acompanhe abaixo as informações de tráfego divulgadas pela concessionária Arteris Litoral Sul.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • 19h21 – O tráfego estava lento do quilômetro 97 ao quilômetro 111, entre São José dos Pinhais e Curitiba, no sentido Foz do Iguaçu, devido ao fluxo intenso de veículos.

    17h40 – No quilômetro 109,6, a pista sentido São Paulo estava totalmente interditada, em Curitiba. Havia lentidão desde o quilômetro 115,6. No sentido Foz do Iguaçu, havia lentidão do quilômetro 97 ao quilômetro 109, devido ao fluxo intenso de veículos.

    15h52 – A faixa da direita e o acostamento estavam interditados no quilômetro 109,6, em Curitiba, no sentido São Paulo. Havia lentidão desde o quilômetro 114,6.

    Trânsito na BR-116

    Você tem alguma informação do trânsito do Contorno Leste para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (41) 99224-3590.

    Deixe um comentário