Acidente interdita parcialmente BR-116 em Campina Grande do Sul

Um acidente interditava parcialmente a BR-116, no quilômetro 43, no sentido São Paulo, em Campina Grande do Sul, entre a noite desta quarta-feira, dia 29 de julho e manhã desta quinta-feira, dia 30 de julho.

Segundo a concessionária Arteris Régis Bittencourt, por volta das 19h desta quarta-feira, houve o tombamento de uma carreta que transportava combustível perigoso (ONU 1230 Metanol). Houve uma vítima ilesa.

Quarta-feira

Por volta das 19h, apenas o acostamento estava interditado no quilômetro 43, no sentido São Paulo e o tráfego fluia pelas demais faixas, sem lentidão.

Por volta das 21h50, a faixa da esquerda e o acostamento estavam interditados no quilômetro 43, no sentido São Paulo, para operação de transbordo de carga. O tráfego fluia pela faixa da esquerda, sem lentidão.

Quinta-feira

Por volta das 5h, a pista no sentido São Paulo estava interditada no quilômetro 43 para remoção da carreta. Havia lentidão desde o quilômetro 44.

Por volta das 6h15, a faixa da esquerda no quilômetro 43, no sentido São Paulo, seguia interditada, para remoção da carreta. Havia lentidão desde o quilômetro 48. Equipes da concessionária Arteris, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal estavam no local.

Um pouco antes das 7h, havia lentidão do quilômetro 45 ao quilômetro 43, no sentido São Paulo, para procedimento de remoção da carreta no quilômetro 43.

Por volta das 7h50, a faixa da esquerda permanecia interditada no quilômetro 43, no sentido São Paulo. Havia lentidão desde o quilômetro 45.

Um pouco antes das 10h, apenas a faixa da direita estava liberada no quilômetro 43, no sentido São Paulo, para transbordo da carga, sem retenções no trecho.

Por volta das 14h30, havia interdição total no quilômetro 43, no sentido São Paulo, para remoção da carreta tombada. Havia lentidão desde o quilômetro 44.

Por volta das 15h10, o tráfego estava liberado no quilômetro 43, no sentido São Paulo, havia lentidão desde o quilômetro 44.

Por volta das 16h, havia lentidão do quilômetro 49 ao quilômetro 43, no sentido São Paulo.

Por volta das 16h40, havia lentidão do quilômetro 47 ao quilômetro 43, no sentido São Paulo.

Um pouco antes das 20h, o trânsito já estava normalizado.

Trânsito na BR-116

Acompanhe a situação do trânsito da rodovia consultando o perfil da concessionária Arteris Régis Bittencourt no Twitter.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.