Acidentes de trânsito em Curitiba deixam feridos

Nesta terça-feira, 10 de setembro, Curitiba registrou uma série de acidentes de trânsito. As informações são do Corpo de Bombeiros.

O primeiro acidente ocorreu às 6h06, na BR-476 (Linha Verde), envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Titan e um ônibus Volvo Neobus laranja, deixando uma mulher de 26 anos com ferimentos leves.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Às 7h38, um acidente na Rua General Mário Tourinho, 1189, resultou em uma colisão entre dois automóveis (Fiat Uno e Peugeot Expert), deixando uma mulher de 59 anos com ferimentos moderados e um jovem de 22 anos com ferimentos leves.

    Mais tarde, às 10h10, um acidente no bairro Uberaba, na Avenida Senador Salgado Filho, 4775, envolveu uma motocicleta Yamaha Fazer e um automóvel Celta, causando ferimentos moderados em um homem de 24 anos.

    Durante a tarde, às 14h44, na Avenida Nossa Senhora da Penha, 294, um motociclista de 36 anos também sofreu ferimentos moderados após colidir com um automóvel Citroen Jumper.

    Um minuto depois, às 14h45, na Rua Major França Gomes, 1114, um automóvel se chocou contra um anteparo, deixando um homem de 61 anos com ferimentos moderados.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 1 comentário em “Acidentes de trânsito em Curitiba deixam feridos”

    Deixe um comentário