A BR-376 registrou acidentes em diferentes trechos do Paraná ao longo do dia, com interdições de faixas e impacto no tráfego. Em Guaratuba, um acidente no km 670,8 interditou a faixa direita no sentido Santa Catarina. Apesar da ocorrência, o trecho não apresentou formação de fila enquanto as equipes atuavam no atendimento e na liberação da via.
Já em São José dos Pinhais, outro acidente no km 628,9 da BR-376 interditou a faixa esquerda no sentido Curitiba. A situação provocou fila inicial de cerca de 3 quilômetros, que aumentou para aproximadamente 4 quilômetros durante o andamento dos trabalhos no local.
Em atualização, a concessionária Arteris Litoral Sul manteve a faixa esquerda interditada no km 628,9, com a faixa direita liberada para o tráfego. As equipes seguiram atuando para a liberação total da pista e normalização gradual do fluxo nos dois pontos da rodovia.
