Área de Escape da BR-376 registra duas entradas neste domingo, dia 16

A concessionária Arteris Litoral Sul registrou neste domingo, 16 de janeiro de 2022, duas entradas na Área de Escape do quilômetro 671,7 da BR-376, sentido Santa Catarina, em Guaratuba.

A primeira entrada ocorreu às 16h32. Após apresentar falha nos freios, a carreta adentrou 35 metros no dispositivo. O condutor da carreta não se feriu.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A segunda entrada foi às 19h27. A operação de remoção do primeiro veículo estava sendo finalizada, quando outra carreta também apresentou falha nos freios. O condutor optou por utilizar a área, desviando do veículo de bloqueio e adentrando 80 metros na cinasita. Ninguém se feriu.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile