Arteris Régis Bittencourt inicia obras de reconstrução do pavimento na BR-116 em Campina Grande do Sul

Para trazer mais segurança e aumentar a vida útil do pavimento, a Arteris Régis Bittencourt inicia na próxima segunda-feira (02/08), obras de reconstrução do pavimento em segmentos descontínuos da BR-116, na região de Campina Grande do Sul.

Para que o pavimento tenha maior qualidade e traga mais conforto ao usuário, a solução proposta pela concessionária terá intervenções mais profundas na pista – com remoção do asfalto e camadas inferiores, para posterior recomposição. A profundidade das intervenções pode variar de 50 cm até 75 cm – dependendo das condições apresentadas durante a escavação.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • As obras de reconstrução iniciam ao meio-dia do dia 2 de setembro, e seguem até às 06h do dia 5, com interdição de forma ininterruptas da faixa da direita durante todo o período. A atividade ocorrerá na altura do km 25 da pista Sul (sentido Curitiba), na faixa da direita.

    A concessionária segue monitorando as condições climáticas, e caso necessário, reprogramará as atividades para a semana posterior.

    Durante a realização das atividades, o trânsito segue apenas pela faixa da esquerda. Em razão das intervenções ocorrerem, também em período noturno, a sinalização estará reforçada nos locais de obras.

    A concessionária alerta os motoristas para que transitem com cuidado, especialmente nos locais de obras, sempre obedecendo a sinalização e as leis de trânsito.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile