Assinatura do convênio para novo pedágio no Paraná prevista para a próxima semana

O governador Ratinho Júnior espera que, na próxima semana, seja assinado o convênio que permitirá a delegação dos primeiros lotes do novo pedágio no Paraná.

O leilão está previsto para agosto e englobará as ligações entre Curitiba e Guarapuava, entre Guarapuava e Ponta Grossa, além da Região Metropolitana de Curitiba.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O impasse do pedágio já dura quase um ano e meio, mas o governo estadual e o Governo Federal mantêm boas relações institucionais.

    O aporte financeiro inicialmente previsto era de 12%, mas a Federação das Indústrias do Estado do Paraná defende que seja fechado em 18%.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário