Homem e criança morrem atropelados por ônibus na Rua Padre Anchieta no Bigorrilho

989
Empresas de ônibus Linhas
Foto: Daniel Castellano/Secretaria Municipal da Comunicação Social
Publicidade

Uma tragédia foi registrada na tarde desta quarta-feira, 22 de junho de 2022, no bairro Bigorrilho, em Curitiba.

Informação divulgada pelo “Plantão 190” dá conta que um homem de aproximadamente 49 anos e uma criança de 3 anos morreram atropelados por um ônibus na canaleta da Rua Padre Anchieta, próximo à Rua Francisco Rocha.

Quando o resgate chegou no local da ocorrência, o homem já estava sem vida. As equipes tentaram salvar a vida da criança, mas infelizmente morreu no local. A mãe da criança viu toda a cena e ficou em estado de choque.

Publicidade

Os moradores da região ficaram revoltados com a tragédia e relataram que os motoristas de ônibus costumam passar em alta velocidade pela Rua Padre Anchieta.

Mobilidade Curitiba

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo com a moradora, os Bi articulados descem em velocidade muito alta e não tem tempo de frearem. Enquanto os carros precisam andar a 30km/h os Ônibus desce a 60km/h facilmente. Precisam colocar radares nas canaletas, volta e meia tem acidentes nessa canaleta. ele não querem saber se tem pedestre atravessando, passam buzinando e ainda acham ruim. Nós não temos faixas de pedestre para atravessar a via dos Ônibus. Eu moro bem na esquina onde aconteceu a acidente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui