Pneu de ônibus estoura e deixa feridos na Avenida República Argentina

96
Santa Cândida Capão Raso
Foto: Lucília Guimarães/Secretaria Municipal de Comunicação Social
Publicidade

Um pneu de um ônibus estourou e deixou três pessoas feridas na tarde desta terça-feira, 14 de junho de 2022. A ocorrência foi registrada na Avenida República Argentina, ao lado da estação-tubo Pedro Gusso, no Capão Raso. A informação foi divulgada pela “Banda B“.

Com a explosão do pneu, o assoalho do ônibus se rompeu e atingiu as pessoas que estavam dentro do coletivo. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas ao Hospital do Trabalhador e uma recusou atendimento hospitalar.

Leia abaixo na íntegra a nota do Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) enviada à “Banda B” sobre a ocorrência.

Publicidade

“A Auto Viação Redentor informa que um pneu do biarticulado HE721, linha Pinheirinho – Rui Barbosa, estourou no começo da tarde desta terça-feira (14). Tão logo tomou conhecimento do fato, a empresa mobilizou sua equipe para dar assistência aos três passageiros que se feriram levemente.

A Redentor irá iniciar imediatamente uma perícia para entender o que de fato aconteceu, incluindo depoimento da motorista, além de avaliar os pneus e carroceria, afinal um defeito de fabricação desses equipamentos não pode ser descartado. Além disso, fará uma avaliação das condições da via pública onde o problema ocorreu, pois irregularidades na rua podem gerar grande impacto na vida útil desses equipamentos.”

Mobilidade Curitiba

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui