Dois acidentes interditam faixas da BR-116 no Paraná

Dois acidentes interditaram faixas da BR-116, no sentido Curitiba, em Antonina e Campina Grande do Sul, nesta terça-feira, 16 de junho. Segundo a Arteris Régis Bittencourt, as equipes atuaram nos dois pontos para atender as ocorrências e organizar a circulação.

Em Antonina, o primeiro acidente ocorreu no km 22 e levou a concessionária a fechar a faixa esquerda. Apesar da restrição, o trecho não apresentou fila.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Mais tarde, outro acidente aconteceu no km 30,8, em Campina Grande do Sul. Nesse caso, a Arteris também interditou a faixa esquerda e registrou uma fila de um quilômetro.

    Arteris libera faixas da BR-116 após atendimentos

    Após concluir os trabalhos, a concessionária liberou a faixa no km 22. Em uma atualização posterior, as equipes também liberaram o trecho de Campina Grande do Sul.

    Com isso, a circulação voltou ao normal e os dois pontos ficaram sem filas. Por fim, a Arteris não informou a dinâmica dos acidentes nem divulgou dados sobre veículos envolvidos ou possíveis vítimas.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário